07 September 2006

WOLVIE


Eu ainda não tinha postado nada por aqui, deixei meus amigos cuidando das substâncias durante este tempo! :) Eles criaram novas e venenosas substâncias como vocês puderam acompanhar.
Depois de alguns estudos e testes cheguei a esta solução não menos venenosa do que as dos meus amigos. A formula foi nankim e lápis, espero que gostem porque estou criando novas substâncias da mesma série. Gostaria de avisar que este blog tem um feed para receber as atualizações assine nosso feed! amplexos, Wilson Jr

6 comments:

Anonymous said...

heheheeee... olha o homem!!!
ficou legal cara, estava faltando vc aqui... mas veio em grande estilo!!! parabéns... só falta a opinião do mestre Nelson!!!

Anonymous said...

O Mestre ta no céu véio...
Ta doido?
A arte ta muito boa Wilsão, é isso ai continua evoluindo, isso ta anos luz a frente do Chi Sai.

Nelson

Anonymous said...

Esqueci de dizer que achei a arte bem parecida com a do Stuart Immonen em Nextwave.


Nelson

wilson said...

Valeu Nelsão!
Eu estou tentando melhorar mais e mais cara, o tempo é curto e tenho que aproveitar para mandar bala! Preciso melhorar meu desenho! Se você falou que está parecido com o Immonen eu fico feliz apesar de eu não conhecer o trabalho deste cara até vc falar! Se está parecido fico feliz pq este cara é bom e trabalha a tempos nos comics!
[]'s

Anonymous said...

poxa, muito bons teus trampos hein. creio q conheço trabalho teu já, ou estou confundindo os wilson jr. mas fica os parabéns pelos trabalhos q estão com ótima qualidade. fenomenal!
caso queira ver trampos meus, e eu gostaria q visse, dê um pulo no www.flickr.com/photos/kriszullo

Carlinhos said...

muuuuito legal mesmo charles , q soluçao hein ?!!!!!!!!ahahahahahhaha
abs.