07 September 2006

WOLVIE


Eu ainda não tinha postado nada por aqui, deixei meus amigos cuidando das substâncias durante este tempo! :) Eles criaram novas e venenosas substâncias como vocês puderam acompanhar.
Depois de alguns estudos e testes cheguei a esta solução não menos venenosa do que as dos meus amigos. A formula foi nankim e lápis, espero que gostem porque estou criando novas substâncias da mesma série. Gostaria de avisar que este blog tem um feed para receber as atualizações assine nosso feed! amplexos, Wilson Jr

7 comments:

poisonous tracer said...

heheheeee... olha o homem!!!
ficou legal cara, estava faltando vc aqui... mas veio em grande estilo!!! parabéns... só falta a opinião do mestre Nelson!!!

Rod Pereira said...

Agora tá ficando bommmm esse negocio,é isso ai Wilsão.
Ficou bem legal esse pin-up um dos melhores desenhos recentes que eu já vi de você.
Eu só achei que faltou um cenarinho bemmm la no fundo pra dar um horizonte,porque mesmo tendo sombra embaixo do carro,ficou em aberto onde o carro tá?No fundo branco?No espaço?
Talvez só uma montanha la no fundo e algumas nuvens ja resolveria.
Mas é isso aiiii manooo,vamos postar mais coisas quero ver mais substancias toxicas nesse blog.
E sabadão acho que passo por lá no encontro.

Abraço,

Rod.

Anonymous said...

O Mestre ta no céu véio...
Ta doido?
A arte ta muito boa Wilsão, é isso ai continua evoluindo, isso ta anos luz a frente do Chi Sai.

Nelson

Anonymous said...

Esqueci de dizer que achei a arte bem parecida com a do Stuart Immonen em Nextwave.


Nelson

wilson said...

Valeu Nelsão!
Eu estou tentando melhorar mais e mais cara, o tempo é curto e tenho que aproveitar para mandar bala! Preciso melhorar meu desenho! Se você falou que está parecido com o Immonen eu fico feliz apesar de eu não conhecer o trabalho deste cara até vc falar! Se está parecido fico feliz pq este cara é bom e trabalha a tempos nos comics!
[]'s

kris zullo said...

poxa, muito bons teus trampos hein. creio q conheço trabalho teu já, ou estou confundindo os wilson jr. mas fica os parabéns pelos trabalhos q estão com ótima qualidade. fenomenal!
caso queira ver trampos meus, e eu gostaria q visse, dê um pulo no www.flickr.com/photos/kriszullo

Carlinhos said...

muuuuito legal mesmo charles , q soluçao hein ?!!!!!!!!ahahahahahhaha
abs.